Header Ads Widget

Reunião na CDL Limoeiro debate sobre organização do "Polo da Madeira"



Nesta quarta-feira (28), a Câmara dos Dirigentes Lojistas de Limoeiro (CDL) irá sediar uma reunião em sua sede, na Rua Francisco Atelano, Centro de Limoeiro, a partir das 19h30, com a participação de marceneiros, serralheiros e donos de serraria do município. Na pauta está a organização dos empresários e profissionais para a distribuição dos lotes no “Polo da Madeira e do Ferro”.

Em 2011, a Prefeitura de Limoeiro confirmou a doação de uma área de 12 hectares as margens da PE-90, sentido Limoeiro-Surubim, objetivando o deslocamento das empresas instaladas na área urbana do município para esse distrito industrial. Segundo dados fornecidos pelas entidades representativas do comércio e da indústria, em Limoeiro existem, aproximadamente, 25 empresas dos segmentos, gerando uma média de 200 empregos diretos.

A reunião desta quarta contará ainda com a participação da Associação Comercial e Industrial de Limoeiro (ACIL), Associação das Micro e Pequenas Empresas de Limoeiro (AMICRO), além da anfitriã CDL. A regularização dos profissionais que ainda encontram-se na informalidade também será debatida no encontro.

Fonte Blog do Agreste com Alfredo Neto

Postar um comentário

0 Comentários