Header Ads Widget

Paixão de Cristo semana que vem, não percam!

Ensaio da Paixão de Cristo de Limoeiro

Esta semana que vem já é a famosa semana santa e é semana de reflexão, momentos de por em pratica o perdão e o amor ao próximo. É também momento de refletir sobre o Cristo pregado na cruz e tudo que ele fez por amor a nós. Para celebrar este momento de fé a caravana do Palhaço Xililique irá promover mais uma edição da encenação local da Paixão de Cristo. As apresentações que serão divididas em duas etapas já estão em sua reta final.

Os ensaios estão indo de vento e polpa e toda equipe esta empenhada em fazer a melhor encenação do interior pernambucano. As apresentações se darão nos dias 03 (quinta-feira) apenas para imprensa e convidados e dias 04, 05, 06, e 07 (quarta-feira a sábado) para o publico em geral. Desde já o convite é feito a você que prestigiar uma encenação que conta a milenar do maior homem que já habitou a terra. Os ingressos pedem ser adquiridos no Centro Cultural, Praça da Bandeira. Os espetáculos serão sempre às 08H: 30M e não haverá espera, pois o espetáculo este ano receberá espectadores de outras cidades e para que não saiam tarde de Limoeiro os produtores doa encenação resolveram adiantar em meia hora a apresentação da peça.

Convite enviado a imprensa e convidados

Nós que fazemos o site COISAS DA VIDA agradecemos o convite e nos prontificando a fazer aquela matéria com total emoção e relatos de um dos maiores espetáculos de nossa cidade.

Foto por Márcia Adriana

Postar um comentário

0 Comentários