Header Ads Widget

Noite linda e clima agradável foi a pedida deste sábado no projeto Sábado a Noite idealizado pelo vereador Tiago.

Apresentação de Saulo, Jaime Salvador e Ademir no Anfiteatro da Praça da Bandeira

O clima estava agradabilíssimo e propicio aos casais e amantes da boa música que dedicaram um pouco de seu tempo para ouvir um som de qualidade na voz marcante de Saulo e os acompanhamentos de Jaime Salvador na caixa acústica e Ademir no sax e flauta. Esse trio realmente sobe mostrar como se faz música de qualidade para um público exigente. As arquibancadas do anfiteatro iam se enchendo aos poucos e como um quarteto a canção suave ia pairando no ar assim como um aroma perfuma um jardim. O quarteto com os três músicos e a plateia estava em tamanha sintonia que até pareciam feitos um para o outro.

Vereador Tiago Cavalcante contemplando o evento

Canções marcantes que fizeram sucesso nas vozes de Paulo Diniz, Alceu Valença, Jorge Vercillo, ganharam nova roupagem com os arranjos de Saulo e companhia. Era uma melhor que outra e a cada nova canção o convite de acompanhamento era renovado, o que se via era uma reciproca verdadeira onde o artista se doava e os "seus súditos" o seguiam fielmente. Este projeto traz a tona toda uma geração de Limoeirenses quem trazem na veia a canção e consigo um dom que aos poucos são descobertos, temos muitos artistas bons que em vários sábados são contemplados.

Arquibancadas do Anfiteatro

Temos que dar a César o que é de César e a Deus o que é de Deus e é com esse dito que eu parabenizo esta ação do vereador Tiago que cada vez mais se mostra um amante da boa música e nos brinda com projetos bons e inovadores. Ele também estava presente ao show e relatou em público que anseia trazer mais vozes femininas para contemplar o projeto. Ele falou que em breve fará um grande encontro com vozes limoeirense, assim como fizeram Alceu Valença, Geraldo Azevedo e Elba Ramalho. Este grande encontro será na Praça com arquibancada e gravação em DVD deste registro histórico. Quem não curte boa música não sabe o que é ser feliz e ter a alma lavada, se você se enquadra nestes requisitos então eu vos convido para assistir mais um Projeto Sábado a Noite.

Assista a baixo a apresentação magistral do trio limoeirense que encantou a todos os presentes
 




Texto, fotos e vídeo por Márcio Wanderley


Postar um comentário

0 Comentários