Header Ads Widget

Materia especial sobre o lançamento do Nokia Lumia 800


Chega ao mercado Brasileiro o novo Nokia Lumia 800 um telefone robusto e equipado com o novo Windows 7 phone. Para quem ainda não sabe nada sobre ele vou postar suas características.


Design totalmente belo O corpo de uma peça lisa flui direito em torno do flutuante 3,7 exibição ClearBlack "AMOLED. E o projeto integrada torna tudo claro e simples. É uma alegria para usar. Pin aplicativos favoritos para a tela inicial. Receba as atualizações ao vivo. Um olhar para ver tudo.



Realmente Amigável Satisfazer a necessidade de ver o que está sendo dito. Receba as atualizações de todo o lugar em um só lugar. Facebook, Twitter, LinkedIn e atualizações são integrados em sua tela inicial. Bate-papo e SMS trabalhar juntos. E você pode ver todos os seus últimos e-mails em um relance. É realmente fácil.



Além do navegador
Bing. Internet Explorer 9, HTML5. Wi-Fi gratuito. Esta é a web sem a espera. Mesmo a reprodução de vídeo é rápido. Você encontrará mais, mais rápido e ver páginas da web como eles foram feitos para ser visto.



Fotos Incríveis Leve mais rápido, melhores fotos e vídeo HD. Tire e atire grandes momentos onde quer que você encontrá-los. A câmera de 8 MP e 28 milímetros lente grande angular significa que você vai ter mais na imagem. E sempre que você quiser, você pode compartilhar tudo isso com o mundo em segundos.

Pronto para o negócio
Tome trabalhar para uma caminhada. Trabalhar aqui. Trabalhar lá. Trabalhe em qualquer lugar. Tome Word, Excel e PowerPoint com você e fazer as coisas. É como estar no escritório, mas agradável.

Encontre seu Caminho
Explorar com baseados em localização e aplicativos baseado no destino da informação. Encontre novos lugares, novas coisas para fazer, e melhores maneiras de chegar até eles. Em seguida, use por sua vez, por navegação Drive vez de encontrar o seu caminho facilmente e sem esforço. * Por favor, verifique a disponibilidade local.

Boa música é tudo Desfrute de transmissão de rádio de todo o mundo. Ele aprende a música que você ama para você conseguir novos lançamentos transmitido para você com base em suas preferências musicais. É praticamente personalizado e conhece a sua nova banda favorita antes de você. * Por favor, verifique a disponibilidade local.

A Operadora TIM Operadora iniciará a venda dos mais aguardados lançamentos da Nokia no Brasil a partir do primeiro minuto do dia 22 de março. Eventos de lançamento em 13 lojas TIM do país contarão com sorteio de 65 kits com Xbox 360 e aparelhos Nokia Lumia 800 para os clientes cadastrados.

Serão oferecidos dois modelos do Lumia; O modelo Lumia 710 e o Lumia 800. Os dois modelos estarão disponíveis nas principais lojas da operadora no país com as melhores ofertas do mercado, a partir de R$ 114 mensais pelo aparelho e franquia do plano TIM Liberty. A chegada dos aparelhos Nokia Lumia às lojas da TIM faz parte do posicionamento inovador da marca, contribuindo para que os usuários tenham sempre à disposição os celulares mais desejados do mundo. Queremos que nossos clientes sejam os primeiros a experimentar os novos smartphones, com os serviços diferenciados da TIM, logo nas primeiras horas de comercialização dos modelos no Brasil. Vamos ainda realizar ações exclusivas de lançamento – com sorteio de aparelhos e de videogames Xbox nas lojas – para marcar a chegada do novo sistema operacional Windows Phone ao país”, destaca Roger Solé, diretor de Marketing da TIM Brasil.



Assista o vídeo de lançamento do Lumia 800







Fontes: site Nokia UK e Segs

Postar um comentário

0 Comentários