Header Ads Widget

Começa novamente a busca pela nova estrela de Limoeiro



Noite de sábado agradável, bons momentos e muito talento foram um prato cheio para que os moradores da COHAB-Nova e redondezas viessem prestigiar a primeira de doze etapas ao longo destes 12 meses de realização do Show de Calouros com realização do Grupo Plenitude e Gonsalves Filho. Para este ano de 2012 algumas mudanças foram feitas e uma delas foi à divisão do Show de Calouros em duas categorias; A infantil e a adulto. Onde crianças puderam disputar com crianças sem a necessidade de concorrer com adultos que vinha sendo desleal para com os baixinhos. Quem deu inicio ao concurso foi os pequenos que também mostraram raça e voz e numa mistura de ritmos eles se saíram muito bem.
Final  infantil


Logo após as apresentações infantis a filha de Beto vovô, Joice Roberta, cantou e encantou a todos com sua bela voz. Quem também mostrou talento cantando “Como nossos pais” de Elis Regina foi Júnior Marques (campeão da etapa 2011), que mesmo doente deu show de voz. Na etapa adulta ouve de todos os ritmos e quem Marcou presença foi Maciel um cantor evangélico que cantou a canção “Ele não desiste”. Quem cantou também foi Nilva a canção Pássaro de Fogo que lhe rendeu uma boa colocação. Ouve apresentações de Gil Grupo Plenitude cantando forró das antigas, tivemos a participação de Plínio Rodrigues com seu forró e sua seresta.
Bom público prestigia a o evento


No palco Gonsalves comandava toda a festa e trazia as boas noticias e uma delas foi o coquista Zé de Teté que consegui através do Funcultura a gravação de um disco com seus maiores sucessos e este disco contará com 12 faixas. Quem deu um show à parte foi o nosso querido maestro Linaldo que com muita coragem soube levar as músicas até o final. Quem compôs a mesa foi: Jaime Salvador, Suetônio Oliveira, Carlos Braga e Gil. A final adulta foi muito concorrida com os seguintes candidatos: Ezequiel castelhano, Fernando sertanejo, Adriele e por último. Depois de muitas apresentações foi hora de escolher os campeões. A lista ficou assim: Na categoria infantil o campeão foi Laércio que cantou Luan Santana e logo após veio Dominique e Adriele.
Final Adulta


Já na categoria adulto o campeão foi Maciel com o sucesso evangélico “Ele não desisti” e seguiram; Fernando com seu sertanejo. Depois das apresentações foi à hora de votar e quem se sagrou campeão; No infantil foi Laércio (Luan Santana) e campeão adulto foi Maciel (Hino Evangélico). Assim acabou a primeira etapa das 12 que estão por vim.

Campeões da noite:

Maciel campeão adulto

Laércio campeão infantil

Fotos e textos por Márcio Wanderley

Postar um comentário

0 Comentários