Header Ads Widget

Brasil chora com perca de Chico Anysio








Chico Anysio - A última entrevista - 23/03/12


Brasil perder um de sua maiores humoristas, o ator e escritor Chico Anysio nos deixou na tarde desta sexta-feira (23) às 14h52 , aos 80 anos de idade, em decorrência de uma falência de múltiplos órgãos. Chico não resistiu a uma parada cardiorrespiratória. Quem confirmou a  informação foi a assessoria de imprensa do hospital Samaritano, onde o ator estava internado, no Rio de Janeiro.
O velório de Chico será  no Theatro Municipal do Rio, e será aberto ao público. O corpo do comediante será cremado no domingo, ainda sem previsão de horário.
Chico estava internado desde o dia 30 de novembro de 2011. O humorista chegou a ter alta no dia 21 de dezembro, mas retornou à unidade médica no dia seguinte, 22 de dezembro, depois de apresentar hemorragia digestiva.
Chico sofreu uma piora na última quarta (21), quando apresentou queda da pressão arterial e falência dos rins e foi submetido a sessões de hemodiálise. Na quinta à tarde, passou por um processo de drenagem torácica, para remoção de um "grande hematoma pleural". 
Um de seus personagens mais conhecido foi o Coronel Limoeiro que era uma homenagem ao então Coronel Chico Heráclio de Limoeiro-PE. Também teve outros como o famoso professor Raimundo e sua escolinha. Como não lembrar do vampiro Brasileiro Bento que com muito bom humor vivia sua pacata vida. Limoeiro também sofre com a perca deste grande ator que através da tela Rede Globo Nordeste nos divertiu por muitas décadas. Vá em Paz Chico Anysio!

Chico Anysio (Coronel Limoeiro) e Jô Soares.
 
Veja diversos vídeos do ator no YOUTUBE e relembre momentos marcantes em sua vida

Postar um comentário

0 Comentários