O ex-presidente da Associação Carnavalesca de Limoeiro (ACAL), popularmente conhecido por Deda da ACAL, disse, em entrevista a Rádio Jornal Limoeiro, que caso o atual presidente da entidade, João Terto, não lance o edital de convocação para a eleição da diretoria executiva até o dia 28 de março, quando termina o mandato, ele buscará recursos judiciários para pedir a eleição da associação.
Ele ainda acusou a atual diretoria de não fiscalizar as agremiações durante o carnaval 2012. Segundo Deda, o Maracatu de Nicodemos, o Bloco da Poica e o Morto Vivo receberam os recursos financeiros da ACAL e não desfilaram na passarela, como deveria acontecer. “Ele (João Terto) comprou as agremiações com a verba da Acal”, disparou Deda, que afirmou ser candidato a presidente da associação para o próximo biênio.
O ex-presidente também revelou que o estatuto da ACAL determina que, 15 dias antes da data da eleição, o edital deve ser lançado na cidade. A disputa pelo comando da entidade representativa das agremiações carnavalescas de Limoeiro deverá ser entre os dois, já que João Terto será candidato a reeleição.
Por Na Sombra do Limoeiro
0 Comentários
Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.