Header Ads Widget

Vem aí o Carnaval da Ressaca


Está chegando o mês de março, mas o clima da folia continua. E se o carnaval começa no Galo da Madrugada, ele termina em Limoeiro. No próximo domingo, dia 04 de março, a prefeitura de Limoeiro realizará o Carnaval da Ressaca 2012. A tradição será mantida e a programação contará com três atrações saindo de pontos diferentes da cidade.
A partir das 14h, a Banda Asas da América abre o pós-carnaval saindo do Bairro Ponto Certo. Em seguida, às 16h, o swing de Renny e a Galera arrasta os brincantes do Bairro da Pirauíra. E às 17h, a Banda Luará faz a festa saindo da Cohab Nova. Todos os trios elétricos seguem em direção a Praça da Bandeira, no Centro de Limoeiro, onde acontece o encontro de encerramento.
 De acordo com o prefeito Ricardo Teobaldo, todos os polos e percursos contarão com o apoio da Guarda Municipal (GM) e da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE). “O carnaval da ressaca tornou-se uma tradição na região. As pessoas aguardam com expectativa essa festa após o carnaval e, este ano, preparamos uma programação que promete uma animação ainda maior”, disse


Nota; A principio não haveria o carnaval da ressaca e por isso divulgamos aqui o fato, mas de última hora o Prefeito, Ricardo Teobaldo, resolveu que iria fazer o evento e por tanto desconsidere qualquer matéria que diga algo contrario aqui no site. Agradecemos sua compreensão.

Postar um comentário

0 Comentários