Header Ads Widget

Obras prometidas mas não cumpridas.



Nós limoeirenses temos escutado desde a campanha eleitoral passada que a entrada da cidade seria totalmente reformada bom, a entrada passou por uma restauração e devemos confessar que deu outro ar, mas como disse houve uma restauração e o que ouvimos nas eleições passadas era que teríamos uma entrada belíssima .

E hoje ao passar por ela não vejo a entrada belíssima que prometeram e além do mais a entrada esta com uma área repleta de matos que piora a situação da cidade ao dar boas vindas aos visitantes e moradores. Lembrando que a gestão atual esteve em um programa de TV e pronunciou-se dizendo que agora em janeiro começaria a continuação das obras da entrada, mas o caso é!... Não começou.

Outro assunto importante foi a colocação de placas anunciando a construção de duas praças uma no Horto Florestal e outra do lado da FACAL, bom essas placas já estão destruídas com o tempo e até os dias atuais não vimos um tijolo para acreditamos que a obra começará. Infelizmente nós limoeirenses estamos passando por essa situação sem termos um local para representar a chegada de nossa cidade e um espaço digno de lazer.

Por Interativo Noticias com João Viana

Postar um comentário

0 Comentários