Header Ads Widget

CARNAVAL! Que Coisa BOA!



Todo ano esta mesma coisa horrível nosso pais cheio de desigualdades, no nordeste muita gente na miséria, em são paulo muita gente no crack e cheio de bandidos... Ai vem o CARNAVAL e todo mundo vai pra avenida todos alegres como se nosso pais estivesse mil maravilhas, mulheres semi nuas nas avenidas e coisas absurdas que envolve criança, que deveriam estar estudando e não participando de um absurdo como este.

Ai na quarta feira de cinzas que o pai de família que ganha uma merreca percebe que já gastou todo seu salario que já não tinha e só engordou o governo mais e mais. Sim por que o carnaval só interessa a poucas pessoas, uma os donos de bares e boates, os mercados por que vão vender muita carne para churrasco, cerveja e cana e para o governo que vai arrecadar milhões a mais de impostos e não vai colocar um centavo em nada útil como a saúde do Brasil. Só o dinheiro do imposto do carnaval se fosse enviado para arrumar a saúde acho que a gente era primeiro mundo em medicina.

O engraçado e que o Lula quando ficou doente do sus ele correu, ora, se ele mesmo falou para Barak Obama que o SUS é o melhor sistema de saúde do mundo e que o USA deveria adota-lo! E por que ele não usou quando ficou doente?!! Pura hipocrisia Acorda povo brasileiro.

Por Ítalo Gustavo

Postar um comentário

0 Comentários