Header Ads Widget

Momento de celebração a Deus na ETE Limoeiro





Foi na noite desta quinta-feira (02) que os alunos de informática de enfermagem realizaram junto com a direção da Escola Técnica Estadual (ETE) Limoeiro uma missa para celebrar a conclusão dos cursos que a escola ministrou. O padre Luís Jorge foi o celebrante da celebração eucarística e contou com o apoio de dois coroinhas e dos alunos da ETE. Os alunos Katiele, Márcio e Paulo leram a liturgia da palavra santa. Estava presente o coordenador da escola Milton, a Diretora Karina e a doutora Gabriela.


Alguns alunos trouxeram familiares para adorar a Deus e também para conhecer os amigos de longa data. Houve momentos de muita fé e os alunos se entregaram a Deus e doaram seus corações como forma de gratidão por ele ter concedido momentos únicos na vida de cada um junto aos colegas. O Credo e o Pai Nosso foram orados com muito fervor e isso tornava a missa mais calorosa. Embora o quantitativo de alunos não tenha sido o esperado a missa ocorreu tranquila, pois os que realmente estavam lá vieram de coração aberto para ouvir as palavras de cristo e saíram de lá cheios de paz e amor.



Após a celebração e de todos comungarem foi à hora de agradecer ao padre e seguir cada um rumo a suas casas. Para fechar com chave de ouro a celebração alguns alunos foram para a Pizzaria Monte Belo comemorar o inicio de uma longa e bonita amizade que nem o tempo conseguira apagar. Para culminar fim de uma luta no sábado (4) haverá na escola a formatura da segunda turma de informática.

Veja mais algumas fotos da missa







Assista um trecho da missa da ETE


Postar um comentário

0 Comentários