Header Ads Widget

Limoeiro se prepara para receber Centro Regional de Atenção Psicossocial

Imagem via Google



Depois de ser inaugurar a Urgência Odontológica do Hospital Regional José Fernandes Salsa, em Limoeiro, o município se prepara para receber mais um serviço regional na área da saúde pública. Está em fase de implantação na cidade o Centro de Atenção Psicossocial para Usuários de Álcool e outras Drogas – 24 Horas – Regional, o qual receberá a nomenclatura nominal CAPSad III Capibaribe.

O espaço está sendo montado em parceria entre a prefeitura de Limoeiro, o Governo de Pernambuco e o Ministério da Saúde. O CAPSad III Capibaribe funcionará na Avenida Jerônimo Heráclio, Centro de Limoeiro. Segundo o secretário de Saúde de Limoeiro, Orlando Jorge, na próxima terça-feira (14), a partir das 9h, no auditório da Faculdade de Ciências Aplicadas de Limoeiro (FACAL), localizada na Avenida Jerônimo Heráclio, será apresentado o plano de atendimento da unidade.

“Nesse encontro trocaremos experiências e discutiremos as ações intersetoriais no que tange ao uso abusivo de álcool e outras drogas”, adiantou o secretário, que dividirá a condução dos trabalhos com a coordenadora de Saúde Mental, Riva Karla Vieira.

Alfredo Neto / Departamento de Imprensa

Postar um comentário

0 Comentários