Header Ads Widget

Limoeiro realiza Conferência Municipal Sobre Transparência e Controle da Gestão Pública


O município de Limoeiro e o Estado de Pernambuco se preparam para um momento histórico na administração pública. No dia 29 de fevereiro será realizada a I Conferência Municipal Sobre Transparência e Controle Social de Limoeiro, com o tema: A sociedade no acompanhamento e controle da gestão pública. O evento acontecerá no auditório da Faculdade de Ciências Aplicadas de Limoeiro (FACAL), a partir das 8h.
O município de Limoeiro será um dos primeiros do Estado a realizar esse tipo de conferência. Integrantes de diversos segmentos da sociedade participarão dos debates, a exemplo de profissionais liberais, representantes de associações, comerciantes, dirigentes de Organizações Não Governamentais (ONGs) e membros da sociedade civil.
A conferência integra as atividades relacionadas ao trabalho desenvolvido no país, referente ao controle dos gastos nas administrações públicas e suas divulgações ao cidadão, o que o público em geral tem chamado comumente de transparência. Esta primeira conferência em Limoeiro deverá compreender os turnos da manhã e da tarde.
Alfredo Neto / Departamento de Imprensa

Postar um comentário

0 Comentários