Header Ads Widget

Joãozinho fala sobre o bloco da amizade


Em entrevista ao programa Supermanhã, na Rádio Jornal, ao radialista Carlos Alfeu, o vereador João Luís Ferreira Filho (Joãozinho, PSB), falou sobre o Bloco da Amizade, que sairá domingo pelas ruas de Limoeiro. O bloco sairá na Rua da Grama, ao lado de Ricardo da Barraca Azul. A previsão do horário é 15 horas. O bloco percorrerá a Rua da Grama, Rua da Linha, Rua da Alegria, até chegar na Praça da Bandeira.

Entretanto, Joãozinho ainda não confirmou quem será a atração: "Estamos para definir ainda hoje." pontuou o vereador socialista. Existe ainda uma previsão de que o bloco passe pela Sala 18, e dê uma breve parada por lá. Joãozinho ainda se disse um entusiasta do frevo: "Temos nossa música, que é bela, não gosto de colocar bandas apelativas, que têm músicas sem conteúdo." disse o vereador. Foi apresentado ainda o hino do bloco, que já tem 11 anos de existência.

Por fim, Joãozinho deixou o convite a todos os limoeirenses para acompanharem o bloco. Domingo, dia 12, 15 horas, o Bloco da Amizade.
Por Valdenes Guilhermes do Limoeiro News

Postar um comentário

0 Comentários