Header Ads Widget

Imprensa (blogues) limoeirense barrada por uma senha



Em noite de baile municipal a Imprensa (blogues) limoeirense foi barrada de entrar no Colombo e mesmo mostrando carteira da categoria foram impedidos por não estarem munidos da senha de acesso. O Blogueiro e reporte fotográfico Edvaldo Carvalho do Blog Na Sombra do Limoeiro foi barrado e teve seus direitos de repórter fotográfico ferido. Depois de livre e espontânea pressão o presidente do Colombo deu as entradas para que dois blogueiros e um fotógrafo pudessem entrar no baile. Fica aqui nossa indignação perante a diretoria do Colombo e a prefeitura, pois na hora da divulgação souberam nos contatar para divulgar o evento, mas na hora de entrar não nos chamaram. Que feio gente!

Veja as fotos abaixo de  Edvaldo Carvalho sendo barrado no baile






Fotos e texto por Márcio Wanderley

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Eles não sabem a força que o blog tem! na verdade o blog mostra a realidade dos fatos com imagens e videos, e o mundo todo está conectado a o blog e as redes sócias.Que feio !
    Por Bom Dia Bom Jardim - PE

    ResponderExcluir
  2. Pois é Fabiano, querem impedir a imprensa de entrar no baile, mas isso eles não vão conseguir. Afila de contas a classe é unida. Obrigado pela visita e pela consideração.

    ResponderExcluir
  3. por isso nao dei enfase a essa corja desse baile e estou mim omitindo em algumas noticias que mim mandam.

    ResponderExcluir
  4. Jair Ferreira de certa forma concordo com você, mas não é bom privar a população de nossa cidade de informações. Abração e muito grato pela visita

    ResponderExcluir

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.