Header Ads Widget

Hospital Regional de Limoeiro contemplado com emergência odontológica



Com a parceria firmada entre a Prefeitura de Limoeiro e a Secretaria Estadual de Saúde (SES) diversos serviços foram ampliados no Hospital Regional José Fernandes Salsa. E mais um importante serviço de saúde pública será oferecido na unidade a partir da próxima segunda-feira, dia 07, quando será inaugurada a emergência odontológica do hospital, anunciada no segundo semestre do ano anterior. Na ocasião, a partir das 8h30, acontecerá o plantão inaugural e o primeiro paciente será atendido.
O serviço será pioneiro na região com o objetivo de oferecer atendimentos bucais de forma emergencial. O novo espaço contará com 11 profissionais do segmento odontológico, distribuídos entre assistentes e odontólogos para os plantões diários de segunda a domingo. De acordo com o secretário de Saúde de Limoeiro, Orlando Jorge, todas as urgências que forem demandadas terão um atendimento especializado, inclusive com pequenas cirurgias.
O secretário também adiantou que, na próxima sexta-feira (03), às 9h, no auditório da II Gerência Regional de Saúde (Geres), em Limoeiro, acontecerá uma reunião que definirá os detalhes finais para a implantação da emergência odontológica. O momento será reservado ainda para fechamento do plano de trabalho. Orlando confirmou que o encontro contará com as presenças do coordenador de Saúde Bucal de Pernambuco, Paulo César, do gestor da II Geres, Mário Moreira, do diretor do Hospital Regional de Limoeiro, Mário Rios, e dos profissionais lotados na emergência.

Alfredo Neto / Departamento de Imprensa
Imagem Valdir Gomes

Postar um comentário

0 Comentários