Header Ads Widget

Prefeitura de Limoeiro garante logística para apresentação gratuita de espetáculo mineiro



Nesta sexta-feira (27), o Pontinho de Cultura Galpão das Artes de Limoeiro vivenciará mais uma noite de espetáculo a céu aberto. O receberá o Grupo de Dança Camelão, de Belo Horizonte (MG). Os mineiros se apresentam a partir das 20h, em frente ao Galpão, na Avenida Severino Pinheiro, com acesso gratuito. Toda a logística do evento está sendo garantida pela prefeitura de Limoeiro.
Circulação do novo espetáculo do Camaleão, que tem direção de Chico Pelúcio e Lydia Del Picchia, com 45 minutos de duração para ser apresentada na rua, em praças públicas, quadras, clubes, outros espaços abertos. A proposta deste projeto é apresentar esta obra em cidades de diversas regiões do Brasil com o objetivo de atingir um maior público possível, fomentando e divulgando a dança contemporânea.
O Espetáculo "Horas Possíveis - Enquanto o lobo não vem" aborda temas urbanos como o espaço privado, a individualidade excessiva, os sonhos de consumo, a "falta" de comunicação, a corrida para “subir na vida” e ter sucesso. O isolamento por meio da necessidade de produção de bens. As relações humanas mediadas pelas coisas pelas mercadorias e pelas imagens construídas.

Postar um comentário

0 Comentários