Header Ads Widget

Festa de São Sebastião de Urucuba em clima de inauguração de praça pública




Promessas! Essa foi a palavra que acompanhou por vários anos os moradores da Vila Urucuba, Distrito de Limoeiro, quando o assunto era a construção de uma praça pública na comunidade. Mas no próximo sábado (04) o sonho se tornará realidade. Durante as comemorações dos 129 anos da tradicional Festa de São Sebastião da Vila Urucuba, a prefeitura de Limoeiro fará a inauguração da nova praça.
Construída na avenida principal do distrito, a praça receberá oficialmente o nome do ex-vice-prefeito Pedro Albanez Filho. O homenageado (in memorian) ainda se destacou na história de Limoeiro ao ser o primeiro presidente da Sociedade dos Criadores de Limoeiro (SCL). De origem italiana, Pedro Albanez construiu famílias nas terras que envolvem o “Cedro” e participou da vida econômica com engenhos e usinas.
Com a praça, o nome do pecuarista ficará ainda mais sólido na história do município. De acordo com o prefeito Ricardo Teobaldo, a solenidade de inauguração está agendada para as 20h, logo após as atividades religiosas do novenário. Após a inauguração, acontecem os shows de Orlando Monteiro, Alta Pressão e Banda Aquárius.
Alfredo Neto / Departamento de Imprensa

Postar um comentário

0 Comentários