Header Ads Widget

Fábio André [Biografia]


É encenador, produtor cultural, professor de Filosofia e Arte, gestor do Centro de Criação Galpão das Artes e responsável juridicamente pela produtora Consultoria de Ações Culturais Ltda.
Nascido em 14 de março de 1969 na cidade de Limoeiro, filho de João Paulo da Silva e Gilzeneide de Andrade Silva, solteiro, fez o curso de Ensino Médio, curso superior de Pedagogia , curso básico em formação do autor na Fundação Joaquim Nabuco, curso de Filosofia, Arte e Cultura no Museu do Estado.
Tem experiência na área audiovisual com o filme “O Sumiço da Santa”, “Segredos de Confissão”, participou do documentário “O coco de Zé de Teté” e na área de produção teatral produziu “O macaco malandro”, “Deus danado”, “No humor como na guerra”, “A revolta”, “O amor do bumba Coração de Prata pela burrinha Florisbela” e produtor da contação de história “Mané Gostoso”.
Na área de gestão pública foi Diretor de Cultura, na Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, na prefeitura de Limoeiro.
Na área de cultura popular é responsável pela pesquisa do folguedo O morto carregando o vivo e do brinquedo Mané Gostoso.

Fonte: As Maravilhas de Limoeiro

Foto por Márcio Wanderley

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Fábio André - Um limoeirense alegre e muito simpático, jamais envelhecerá, há nele uma criança!

    ResponderExcluir

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.