Header Ads Widget

Comentário à coletiva do Prefeito de Limoeiro.

Foi na tarde da última quinta-feira (12), que o prefeito de Limoeiro, Ricardo Teobaldo, concedeu a primeira entrevista coletiva do ano às emissoras de rádio e jornais da cidade. Na ocasião o gestor falou inicialmente sobre a estrutura da Festa de São Sebastião, e depois fez a costumeira delonga sobre a sua gestão.

Festa de São Sebastião: RT classificou como impraticável para os cofres públicos a manutenção de 10 dias de atrações, só não explicou como antes de sua gestão e que com menos recursos e "articulação", outros gestores faziam esta festividade tradional em Limoeiro com este número de dias. Também não mencionou porque deixou de fora da programação, o cantor Plínio Rodrigues, um dos mais bem quisto da cidade e que iria inaugurar o lançamento de seu segundo cd.

Obras: muito embora se faça um grande alarde, a gestão atual só publica projeções, a administração do senhor Ricardo Teobaldo coleciona promessas, a exemplo das setenta ruas que iriam ser calçadas, a praças do Cedro e Vila Mendes, o saneamento e calçamento dos Mutirão de Baixo e de Cima, entre outras obras não acabadas, como a do Museu Municipal, etc

Desenvolvimento: pelo seu porte territórial e populacional, e principalmente pela localização estratégica, Limoeiro naturalmente é visto com bons olhos pela iniciativa privada, a exemplo de várias redes ou filiais que já se instalaram em nossa cidade. No campo politico o que temos são promessas de empresas ficticias. Onde funciona a Movez? e a Pró-leite, que aparece em epoca de eleição depois fecha.

Mídia: É louvavél a propagação de obras públicas, é a forma da população saber o que está sendo feito de fato na sua cidade. Muitas destas realizações, realmente são de "tirar o chapéu". E hoje através das várias formas de propagação: jornais, rádios, Tvs, blogs, os cidadãos tem acesso rápido e preciso do que se passa em Limoeiro, mesmo estando do outro lado do mundo.

Repudio: O que não se pode é usar de uma ditadura moderna, onde só se propaga "as maravilhas de um mundo encantado" encharcando a população de promessas, que NA MINHA OPINIÃO: É CONVERSA PRA BOI DORMIR.
 
Texto copiado na integra sobe autorização do autor

Postar um comentário

0 Comentários