Header Ads Widget

Depoimento de Fábio André logo após a apresentação no dia 14, neste último sábado‏



IMPRESSÕES  LOGO APÓS A APRESENTAÇÃO......... dia 14, na praça do Carmo, em Olinda

Pessoal !
Gente !
Que felicidade !
A chuva parece que nos abençoou ontem na praça do Carmo às 16 h, em Olinda.
O povo riu......... aplaudiu em cena aberta ! Muita gente de Limoeiro que mora em Recife........ que coisa linda. Isso mesmo ! Estamos tão felizes. Muito....... Charlon........Jadenilson........ Kettuly....... Rafael Dias...... Tarcísio Queiroz............... João Guilherme e Mano de Baé agradecem a Pernambuco a acolhida. Que bom meu pai. No final da apresentação uma belíssima bandeja de Rosélis Alves foi entregue a Carla Valença, da APACEPE, coordenadora do Janeiro de Grandes Espetáculos. Muito agradecido de coração. Vamos que vamos !

. Ainda pela manhã durante as gravações com Fernando Rêgo Barros, na praça do Carmo, às 9:00 da manhã tivemos a constatação do carinho da Globo Nordeste conosco. E de nós com todos eles. A equipe técnica também é maravilhosa.

Logo quando chegamos em Recife,sexta-feira, dia 13, a jornalista do Caderno Viver do Diário de Pernambuco me entrevistou sobre nossa agenda para o mês de janeiro e nos perguntou sobre o Ponto de Memória.

Já me esquecendo......... tive a satisfação de conversar mais de meia hora com o ex-prefeito de Recife, João Paulo. O papo foi pra lá de cultura. Que homem a frente do tempo em duas ideias.

O mais marcante de tudo foi o calor de todos na platéia ao término da apresentação.

Ainda me encontro muito emocionado com tudo.

O Janeiro de Grandes Espetáculos é demais mesmo. Que estrutura.


Muito agradecido a todos vocês.
Agradecemos ainda o calor dos limoeirenses que pelo facebook, orkut e torpedos nos envinharam palavras tão confortantes.

Fábio André
Pontinho de Cultura Galpão das Artes
PONTO DE MEMÓRIA em 2012



Nós que fazemos o COISAS DA VIDA gostaríamos de parabenizar o grande professor, produtor de artes cênicas, empreendedor e amigo por este sucesso que o Pontinho de Cultura Galpão das artes faz levando o nome de nossa cidade o mais alto possível. Fábio André alça voos muito altos, pois ele sonha e realiza seus sonhos e neste seu mundo cabe uma cidade inteira que ele leva sempre para onde vai. Parabéns amigo, que você e o Pontinho de Cultura Galpão das artes possam sempre nos representar cada vez mais.

Postar um comentário

0 Comentários