Header Ads Widget

Agora é vez de Dr. Barbosa sair candidato a prefeito de Limoeiro.



Quem será que vai se arriscar em disputar as eleições 2012 com o atual Prefeito de Limoeiro-PE (Ricardo Teobaldo)?  Muitos rumores já saíram, inclusive aqui no Coisas da Vida, mas nada havia sido conformado. Hoje acessando o Multinet Informativo tive a grata surpresa de ver o nome de DR. Barboza como pré-candidato do PSB. Como este ano é um ano eleitoreiro todos se perguntavam sobre os prováveis candidatos e seus partidos. Pouco a pouco vão se formando os pré-candidatos que até junho devem ser oficializadas a candidaturas. Esta pergunta por muito tempo "bailava" entre as rodas de conversações políticas da cidade. Quem esteve na confraternização do PSB, esperava com grande expectativa algo referente ao assunto, só que os presentes não ouviram a resposta tão esperada.
Segunda pela manhã (16), sem esperar, surge o nome: Dr. Barbosa. Só que até o momento, nada foi oficializado, mas o blogueiro, Fernando Oliveira, foi pessoalmente à residência do Doutor. e conversou por mais de duas horas com o mesmo sobre o assunto.
Entre tantas coisas faladas, o pré-candidato contou a Fernando de suas muitas benfeitoria e também relatou que foi o vereador mais atuante de nossa cidade. DR. Barboza também explicou o motivo de seu nome ter sido lançado como uma boa opção para Limoeiro. Fernando também relatou que o pré-candidato também aceitou ser entrevistado para posterior publicação em seu blog.



Texto e Foto por Márcio Wanderley

Postar um comentário

0 Comentários