Depois de todo transtorno causado pela COMPESA, saindo da Praça da bandeira até a Rodoviária de Limoeiro; agora é a vez dos moradores da Rua da Alegria sentirem na pele e nas casas todo o transtorno que irão sofrer. Segundo moradores da Rua da Alegria “Espero que todo este sofrimento venha valer a pena e sanar toda questão do reabastecimento em nossa cidade, além do mais que as festividades estão chegando e como ficará o fluxo de carro em nossa cidade, tendo em vista que nossa rua faz parte das principais vias de acesso de apoio nos períodos das festividades?”;
Fica aqui nosso apoio aos moradores e um alerta às autoridades pra uma observação maior naquela localidade, de acordo com todo o relato dos moradores. Não vamos deixar um final de ano contradizer ao justo nome da localidade.
0 Comentários
Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.