Propaganda

Últimas Notícias

Rua da Alegria triste :(


Depois de todo transtorno causado pela COMPESA, saindo da Praça da bandeira até a Rodoviária de Limoeiro; agora é a vez dos moradores da Rua da Alegria sentirem na pele e nas casas todo o transtorno que irão sofrer. Segundo moradores da Rua da Alegria “Espero que todo este sofrimento venha valer a pena e sanar toda questão do reabastecimento em nossa cidade, além do mais que as festividades estão chegando e como ficará o fluxo de carro em nossa cidade, tendo em vista que nossa rua faz parte das principais vias de acesso de apoio nos períodos das festividades?”;

Fica aqui nosso apoio aos moradores e um alerta às autoridades pra uma observação maior naquela localidade, de acordo com todo o relato dos moradores. Não vamos deixar um final de ano contradizer ao justo nome da localidade.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.