Propaganda

Últimas Notícias

Prefeitura de Limoeiro promove aos seus funcionários alegria, risos e prêmios


Com um publico de aproximadamente 3500 pessoas a prefeitura fez nesta segunda feira 19/11/2011 na AABB Limoeiro, fez a  sua confraternização com a presença de seus funcionários e também com convidados de uma forma diferente e alegre.
Muitos risos e muitas Piadas com o humorista Zelezin da Paraíba, um show de aproximadamente 2hs o publico foi ao delírio com as piadas, durante esse período, o publico esqueceu os problemas, e foi só alegria e para completar a noite alegre e feliz dos funcionários o prefeito, RICARDO TEOBALDO sorteou entre os funcionários da PML, 30 prêmios como, notebook, geladeira, bicicletas e fogões.
Nos rostos dos funcionários vimos o sentimento da valorização e do reconhecimento, pelo que foi feito no ano de 2011 o reconhecimento de seu comandante, a valorização a quem fez a maquina mover como o gari a margarida, o secretariado, os professores, os motoristas, os guardas municipais, os serventes, os coveiros, as telefonista os médicos, as enfermeiras os tec. de enfermagem enfim a todos os funcionários públicos municipais, como esse gesto o prefeito deseja a todos um Feliz Natal e um Ano Novo de muita Paz, felicidade, saúde, e muita prosperidade


Nós Que fazemos o Blog folha de Limoeiro Queremos agradecer e parabenizar o prefeito Ricardo Teobaldo pela valorização tanto à imprensa de um modo geral como aos seus munícipes e seus funcionários e correligionários.

Foto e texto por Jair Ferreira

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.