Header Ads Widget

Prefeitura de Limoeiro celebra as conquistas de 2011 e renova o compromisso para 2012




Estamos concluindo mais um ano. É hora de pensar nas ações realizadas e planejar as vindouras, sempre com o pensamento de contemplar o coletivo. Em todas as áreas do município de Limoeiro, a nossa Princesa do Capibaribe, esperamos estar ao seu lado, investindo, realizando, trabalhando e proporcionando uma cidade melhor para todos.
Foram muitas ações neste ano, mas somos sabedores de que o próximo muita coisa ainda estar por vir, portanto, celebre a virada e renove o espírito de companheirismo e de parceria, para que os sonhos sejam realidades. Neste clima de despedida e ao mesmo tempo de expectativa, renovamos os nossos agradecimentos a cada um de vocês comunicadores, pois temos a certeza de que Limoeiro está crescendo com a sua participação.
A soma dos nossos esforços resultará sempre em grandes conquistas. Sendo assim, venha conosco buscar o avanço e o desenvolvimento, pois a prefeitura de Limoeiro não vai parar de trabalhar por você! Um novo ano de paz, saúde e muitas conquistas. Viva Limoeiro! Viva a Princesa do Capibaribe! Viva 2012!


Postar um comentário

0 Comentários