Propaganda

Últimas Notícias

Em tom de festa a CML celebra as comquistas de 2011






 
Os funcionários da Câmara Municipal de Limoeiro estiveram reunidos para a sua tradicional confraternização de fim de ano na conhecida PIZZARIA FIORENTINA do amigo Nelso.

Todos estavam agradecidos a Deus por mais um ano de trabalho e apesar de alguns acontecimentos recentes não serem festivos para os funcionários, a união e o aconchego de todos foi muito importante para que a superação para o próximo ano seja uma realidade. Os assessores estavam presentes em sua maioria e foi reproduzida no telão uma mensagem que trouxe a reflexão sobre os benefícios da paz.
Foram distribuídas lembranças aos presentes pelo vereador Zé Nilton, que discursou agradecendo aos funcionários pelo excelente trabalho desenvolvido durante mais um ano. Quem também usou da palavra foi o agora ex-vereador, Kiko Maciel, que falou sobre a sua renúncia ao cargo político, o mesmo disse que fez na Câmara Municipal de Limoeiro grandes amigos e parceiro.

Com certeza, o próximo ano que ora se inicia já é bastante esperado por todos para a obtenção de maiores conquistas. Todos os vereadores, assessores e funcionários da Câmara Municipal de Limoeiro tem a consciência das ocupações que lhe cabem e esperam sempre poderem servir melhor à população limoeirense.


Confira abaixo algumas fotos do evento...








 Texto, fotos e vídeo por Silvânia Nery
Texto acrescido de algumas palavras por Márcio Wanderley

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.