Header Ads Widget

Ontem foi uma noite de gala para receber os destaques 2011



Foi na noite desta sexta-feira, 02 de dezembro, que o Colombo Sport Clube se iluminou para receber os destaques 2011 de nossa cidade. Uma noite de gala bem produzida para receber os campeões do prêmio destaque 2011 realizado pela A.C.I.L. (Associação Comercial Industrial de Limoeiro) em seu segundo ano a frente do evento. São diversos seguimentos que vão desde material de construção até Clinicas médicas. A A.C.I.L. a meses atrás disponibilizou para a população o formulário para preenchimento da pesquisa onde os voluntários eram perguntados qual o melhor estabelecimento neste seguimento.

Quem respondesse a pesquisa estava apto a concorrer a um prémio no valor de R$: 300,00 e o vencedor receberia na festa dos destaques. Musica ao vivo, comida de primeira, bebida a vontade deixava todos em um clima de festa de fim de ano e descontração. A cada destaque chamado a emoção tomava conta de todos, pois ser destaque é o reconhecimento de mais um ano de trabalho bem feito e reconhecido pela população. O destaque levou para casa, alias, para seu estabelecimento comercial um belíssimo troféu com a frase; Destaque 2011.
Parabéns a todos os destaques 2011 e a todos que organizaram este evento tão importante que só vem a coroar e abrilhantar nosso comercio.

Troféu exposto no Horta Fruta que ganhou o destaque de melhor mercado de frutas e verduras


 Foto e texto por Márcio Wanderley 

Postar um comentário

0 Comentários