Header Ads Widget

Muita festa para a galera do Hospital


 Nesta última quinta feira dia, 15/12/20112011, os funcionários do Hospital Regional de Limoeiro,estavam se confraternizando pela passagem de  mais um ano , no espaço Vera e Gaudêncio querem parabenizar aqui o Dr.Roberto Rios e o Artur Filho (Arturzinho) pela belíssima festa que foi proporcionada aos funcionários.
Nesta última quinta feira dia, 15, os funcionários do Hospital Regional José Fernandes Salsa em Limoeiro, realizaram sua confraternização pela passagem de mais um ano de muitas conquistas. A comemoração aconteceu no espaço Vera e Gaudêncio, na Avenida Centro.

Os funcionários parabenizam o Dr. Roberto Rios e o Artur Filho (Arturzinho) pela belíssima festa proporcionada a todos os presentes. Mas de 100 funcionários marcaram presença e quem também prestigiou o evento foi o secretario de Saúde do município Dr. Orlando Jorge e o diretor da ll. Geres Dr. Mario. Entre os funcionários estavam o Dr. Afrânio, o Dr. Jesonias, o Dr. Francisco (odontólogo), o radialista Carlos Alfeu e seu fiel escudeiro Beto coca cola. Depois da realização de um sorteio de prêmios, foi servida muita bebida e comida farta.

Boa musica também fez parte do cardápio com Djalma Santana e Linaldo que fizeram uma belíssima apresentação e quando essa dupla junta já sabe, é só show. O destaque ficou por conta do cinegrafista Ricardo vigilante que depois de se abastecer bem, tratou de registrar tudo com seu celular, também tivemos João oliveira que não largava de augusto e de Cesar. Quem apareceu e deu um Show a parte foi Marcos da Boneca no churrasco.

Foto por Jair Ferreira e texto por Márcio Wanderley

Postar um comentário

0 Comentários