Propaganda

Últimas Notícias

Muita festa para a galera do Hospital


 Nesta última quinta feira dia, 15/12/20112011, os funcionários do Hospital Regional de Limoeiro,estavam se confraternizando pela passagem de  mais um ano , no espaço Vera e Gaudêncio querem parabenizar aqui o Dr.Roberto Rios e o Artur Filho (Arturzinho) pela belíssima festa que foi proporcionada aos funcionários.
Nesta última quinta feira dia, 15, os funcionários do Hospital Regional José Fernandes Salsa em Limoeiro, realizaram sua confraternização pela passagem de mais um ano de muitas conquistas. A comemoração aconteceu no espaço Vera e Gaudêncio, na Avenida Centro.

Os funcionários parabenizam o Dr. Roberto Rios e o Artur Filho (Arturzinho) pela belíssima festa proporcionada a todos os presentes. Mas de 100 funcionários marcaram presença e quem também prestigiou o evento foi o secretario de Saúde do município Dr. Orlando Jorge e o diretor da ll. Geres Dr. Mario. Entre os funcionários estavam o Dr. Afrânio, o Dr. Jesonias, o Dr. Francisco (odontólogo), o radialista Carlos Alfeu e seu fiel escudeiro Beto coca cola. Depois da realização de um sorteio de prêmios, foi servida muita bebida e comida farta.

Boa musica também fez parte do cardápio com Djalma Santana e Linaldo que fizeram uma belíssima apresentação e quando essa dupla junta já sabe, é só show. O destaque ficou por conta do cinegrafista Ricardo vigilante que depois de se abastecer bem, tratou de registrar tudo com seu celular, também tivemos João oliveira que não largava de augusto e de Cesar. Quem apareceu e deu um Show a parte foi Marcos da Boneca no churrasco.

Foto por Jair Ferreira e texto por Márcio Wanderley

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.