Header Ads Widget

Rosejara Ramos de Oliveira



Conhecida por Rose ou Jara, nascida aos 11 de janeiro de 1965, na cidade de Limoeiro, filha de Paulo Ramos de Oliveira e Irene Ramos de Oliveira, solteira, estudou na escola Regina Coeli, na Universidade de Pernambuco fez Filosofia, Pedagogia e Direito na Universo, Lecionou na Escola Regina Coeli aos 16 anos, sendo convidada para coordenar o ensino religioso. Foi organizadora do primeiro grupo de teatro de Limoeiro (Teatro Escola dentro do Regina Coeli) encenando várias peças como Bruxinha Boa, Paixão de Cristo, São Francisco, etc.

Neles Irandhir Santos, José Barbosa e Luís Neto tiveram seus talentos revelados. Foi criadora do projeto Semana dos Talentos, instituiu o primeiro grêmio estudantil, ocasionou a obra da primeira quadra coberta, tudo isso enquanto dirigia a escola Professora Jandira. Foi presidente do COMONG, colaborando com a criação do Conselho Tutelar e da Criança. Implantou o Ensino Médio no Ginásio de Limoeiro, lutou para a construção do prédio do Ginásio de Limoeiro, assinou a dotação orçamentária para a conclusão das obras enquanto esteve à frente da Superintendência de Planejamento da Secretaria de Educação de Pernambuco.

Foi professora e coordenadora da escola Cônego Fernando Passos.
Atualmente é sócia-proprietária do Colégio Pentágono exercendo cargo de diretora pedagógica e presta consultoria na Secretaria de Educação de Vitória de Santo Antão e é coordenadora pedagógica da Escola de Referência na GRE Mata-Norte.
Grupo: Raldney, Hugo Amâncio, Marvison, Anderson, Larissa Suzana, Élida e Rafael Carvalho.

Fonte: As Maravilhas de Limoeiro

Postar um comentário

0 Comentários