Header Ads Widget

Finalmente... o que será deste espaço?

Moradores do Mutirão, assim como outros presentes à Etapa do Circuito Sul-Americano de Vôlei de Praia, realizado naquela comunidade, ficaram em dúvida com o discurso de um dos organizadores do evento. Lula Barbosa, diretor da Federação de Vôlei Pernambucana adiantou que aquele local, onde foi instalada a arena da competição, seria um campo de areia.

A idéia é sem sombra de dúvidas genial, aquele espaço ao lado da Academia das Cidades merece realmente uma estrutura desta. Muitos dos presentes aplaudiram o projeto de Lula, o qual não quis se prolongar, deixando assim os detalhes para o prefeito Ricardo Teobaldo anunciar.

Não foi nenhuma surpresa, o prefeito não tocar no assunto. O espaço citado, pertence ao Ministério Público Estadual e a Justiça Eleitoral, orgãos estes que a muito tempo dizem que vão contruir seus predios naquele local. Meses atrás colocaram uma placa informando que brevemente as obras começariam, porém nem a placa se encontra mais.

Enquanto isso, a comunidade vai se acostumando com um terreno cheio de matos, com esgoto à céu aberto, rodeado por ruas sem saneamento, sem calçamento, onde melhorias foram prometidas e não cumpridas pela gestão administrativa municipal.
 
Fonte: Multinet Informativo

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Vai LIMOEIRO afunda mais e mais.
    Cidadãzinha medíocre...
    ( engraçado como o povo se contentam com tão pouco, ñ sabendo eles q os grandões cada vez mais ricos...)

    EU QUERO Ééééééé MAMAR !!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Temos que acreditar em uma Limoeiro melhor para todos, pois é errando que se aprende.

    ResponderExcluir

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.