Header Ads Widget

Carnaval fora de época de Limoeiro agita os foliões e aquece a economia local


Com o anúncio da programação oficial do Micaeiro 2011, o carnaval fora de época de Limoeiro, a cidade entrou definitivamente no clima da folia. Diversos blocos inovam em seus abadas e buscam seus clientes. Apesar de não existir cordão de isolamento para os blocos, grupos de amigos criam seus modelos próprios e personalizam suas camisas para uso particular e para venda.
Com o grande número de visitantes que a cidade recebe no período, fato comprovado em edições anteriores, deixam empresários em sinal de alerta para boas vendas. Depósitos de bebidas e supermercados reabastecem os estoques na expectativa de aquecimento, lojas de confecções e sapatarias colocam nas vitrines as roupas mais leves e ousadas e as rádios, blogs e sites fazem a convocação.
A previsão é de que a Princesa do Capibaribe receba nos três dias de festa, aproximadamente 70 mil pessoas na Avenida Severino Pinheiro. Nomes como Tatau (ex- Araketu), André Rio, Almir Rouche, Asas da América e Marreta You Planeta estão confirmados na programação, que segue de 28 a 30 de outubro. “Estamos na contagem regressiva para mais uma grande festa. Não só Limoeiro, mas a região vive a expectativa de um evento grandioso. E por isso todos os esforços estão sendo feitos para organização e beleza no nosso carnaval fora de época”, declarou o prefeito Ricardo Teobaldo.
Alfredo Neto / Departamento de Imprensa

Postar um comentário

0 Comentários