Header Ads Widget

A trilha da reconciliação

Hoje decidimos fazer a trilha do Cedro e Adjacências e com muita alegria seguimos nosso passeio matinal com um convidado xará. Quem nós acompanhou foi o jovem Leo que xará com Leo caninha. Saímos como sempre em frente ao Hiper Juá com uma vontade imensa de pedalar e apreciar ar puro e cheiro de cana verde. O tempo estava bem bonito e sol aposto para dar o ar de sua maravilho da graça. Ao olhar para o céu matutino podia-se vislumbrar o quanto Deus trabalhou bem para que a cada dia o rei sol nascesse lindo e radiante. É de bons momentos que se vive a vida e por este motivo que o LBC recebeu de braços abertos os velhos membros afastados pelo destino, mas unido pelo amor ao pedal. O que o ódio, a inveja e a desavença tentaram destruir o amor, a paz de espirito e o companheirismo trataram de unir. O sol não reinou soberano hoje, a nossa irmã chuva chegou e estragou em parte a linda exibição do astro rei. Com briga dos dois que ganha somos nós, pois a trilha ficou com mais adrenalina e queda pra dar e vender. O vencedor do concurso à queda mais sem noção foi Huguinho que caiu duas vezes, a última queda ficou para historia como a queda do desaparecimento. O garoto simplesmente caiu e quase que some. A galera o procurou e só via a bicicleta, mas depois de olhar para o chão estava Huguinho dentro de um buraco todo ralado e sujo de lama. Jair e Wilker completaram o time dos que caíram. Nesta trilha ouve companheirismo de todos os membros e a paz parece querer fazer morada em nosso estimado LBC. A quebra das bikes também foi um caso a parte, Vandinho, Edvaldo, Jair e Márcio tiveram suas bikes avariadas. No caso do Márcio estava só desregulada a marcha, Jair Perdeu a cancheira de sua bike e teve que voltar caminhando de reboque com os amigos do LBC. Nossa refeição foi bolinho com coca logo e cedo e depois de descer e subir ladeiras, galinha cabidela com fava, arroz e Coca-Cola estupidamente gelada. A volta foi dividida em duas etapas; a primeira foi com o grupo se dividindo cada um para um lado e o último ato com a despedida de alguns membros que resolveram cortar caminho para chegar a suas casas mais cedo. Com a quebra da bike de Jair tivemos que diminuir o ritmo para que um membro tão querido não ficasse sozinho por lá. No barzinho onde paramos para degustar a galinha cabidela foi bem legal e a musica estava boa por demais. Deu até para ter uma partida de quebra de braço entre Ivan e Gordo. A descontração e a alegria eram visíveis no rosto dos membros novos e antigos do LBC. Chegamos na entrada de Limoeiro em torno das 11h:30m e lá nos despedimos com alguns membros indo para um lugar e outros para outro lugar. Assim foi o diário de bordo do LBC, onde a reconciliação e as quedas reinaram neste domingo de muita paz. Ia me esquecendo da sena do rio, tenho esse mau costume de esquecer alguns detalhes, atravessamos o rio com as bike no braço e outras afogada no rio. Foi muito legal e divertido, apara os novos membros convidados deve ter sido bem emocionante poder descer as ladeiras do Cedro, as de convale com o coração a mil e a adrenalina lá em cima. Abraços a todos os simpatizantes e seguidores do LBC, fazemos sempre o melhor para que você possa apreciar o que o ciclismo tem de melhor. Que papai do Céu te ilumine e lhe der mais anos de vida para curtir ou quem sabe até mesmo pedalar conosco.