Header Ads Widget

Prefeitura do Limoeiro faz festa para os radialistas



A prefeitura de Limoeiro realizou nesta quarta-feira (21), a festa de confraternização, em comemoração alusiva ao dia dos radialistas. O evento realizado na churrascaria Palhoça do Ataíde reuniu grandes nomes do rádio de Limoeirense e de outras cidades, principais responsáveis pela informação do interior do estado.
O evento, apresentado pelo grande Blogueiro, Radialista e assessor de imprensa de Limoeiro, Alfredo Neto, que prestou homenagem aos comunicadores e frisou sobre a importância deles para o crescimento do nosso país. O prefeito do município, Ricardo Teobaldo, em pronunciamento breve, disse: "Vocês são os principais responsáveis pelo avanço de nossa cidade, podem ter certeza, de que sempre apoiarei o trabalho de vocês", concluiu Teobaldo.
Grandes nomes da comunicação pernambucana com Ramos Silva, Carlos Alfeu, Tony Mendes, Jair Ferreira, Gonçalves Filho, Fernando Chagas, Coronel Rodrigues, Alfredo Neto, Aníbal Veras, Antônio Maria, foram algumas das presenças ilustres, que prestigiaram essa belíssima festa.
Além das comemorações entre amigos, relembrando os velhos tempos, foi servido um jantar a todos que ali estavam. São de pequenas ações que se fazem momentos grandiosos.
Parabéns ao prefeito de Limoeiro, Ricardo Teobaldo, por sempre apoiar os seguimentos de rádio e imprensa de nossa cidade.

Texto Por Lucas Chagas com Adptação de Márcio wanderley
Fotos Lucas Chgas

Postar um comentário

0 Comentários