Header Ads Widget

Festival da 3ª Idade de Limoeiro com variada programação



Nos dias 05 e 06 de outubro, acontecerá o VII FESTILIM (Festival da 3ª Idade de Limoeiro). Uma variada programação está sendo preparada em comemoração ao dia internacional do idoso. A prefeitura de Limoeiro vem se comprometendo com os idosos do município, com o objetivo de levar melhor condição de vida e atender os munícipes de forma igualitária.

A abertura será no dia 05 de outubro, às 17h, na sede do Colombo Sport Club, com a apresentação da “Garota Tremendão”, e ainda muito forró com Duão. A programação segue no dia 06, com o “Bom Dia Movimento”, na Praça da Bandeira, a partir das 08h. Logo após todos os participantes seguirão para a AABB em uma caminhada da alegria e exercícios físicos.

No clube esportivo, um lanche será servido na recepção. Em seguida, os integrantes do Programa Idoso em Movimento (PIM) participarão de variadas atividades esportivas, recreação, hockey sobre o piso, vôlei bolão e natação. “O evento contará ainda com as tendas da saúde e da beleza para deixar todo mundo bem mais bonito, além da entrega de certificados e medalhas ao final das comemorações”, contou o secretário de Desenvolvimento Social, Giorgio Barbieri.

Cláudio Melo e Alfredo Neto / Departamento de Imprensa

Postar um comentário

0 Comentários