Header Ads Widget

A discussão continua: LIMOPREV


Fundo Previdenciário Municipal de Limoeiro

Servidores em pé de guerra,contra o projeto do prefeito Ricardo Teobaldo e apenas dois vereadores votaram contra o projeto e a favor dos funcionarios.
Os sindicatos dos servidores público municipais e o SIMPRO-PE sindicato dos professores da rede estadual e o sindicato dos motoristas. Por Josefa Amorim e Edmilson Arruda, acertaram um pacto pela vida dos servidores públicos municipais, contra o prefeito Ricardo Teobaldo, ( vulgo, Rei Ricardinho Cabral) que mais uma vez usa o sistema de ditadura contra aos servidores indefeso e contra a vontade de vários servidores, com o projeto de lei em caráter de urgência enviado pelo executivo no dia 12/09/2011 para a câmara municipal-Casa professor Agripino de Almeida, que cria o fundo previdenciário municipal o Limoprev causando assim revolta em todos os funcionários com possibilidade de desconto de 8% para 11% ao fundo previdenciário municipal.Com aprovação dos oito vereadores da situação,contra dois votos dos vereadores da oposição João Luís Ferreira Filho e Juarez Antonio da Cunha.
Vereadores que votaram favoravél ao projeto

José Nilton Cavalcante
Ricardo Maciel (Kiko)
Manoel do sindicato
Daniel do mercadinho
Zélia de Ribeiro do mel
Silvia Arruda
Thiago Cavalcante
Betho de washington


Vereadores que votaram contra o projeto do prefeito

João Luís Ferreira Filho
Juarez Antonio da Cunha


Possotecer meu comentário? Vamos lá;pra que meceher no que está queto, algumas cidades fizeram este mesmo projeto e não deu certo, os aposentados ficaram a aver navios e sem aposentadoria.  Vamos fazer valer nosso voto e impedir uma arbitrariedade dessas com os servidores municipais. Pense bem no que vão ou estão querendo fazer!

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Acho o projeto interessante. Só deveria opinar quem conhece o projeto. Agora, como no ano que vem tem eleição, tem vereador aproveitando a oportunidade para botar lenha na fogueira. Tudo oportunismo.

    ResponderExcluir
  2. Acho o projeto interessante. Só deveria opinar quem conhece o projeto. Agora, como no ano que vem tem eleição, tem vereador aproveitando a oportunidade para botar lenha na fogueira. Tudo oportunismo.

    ResponderExcluir

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.