Header Ads Widget

Seleção de Limoeiro da vechame e perde por dois tempos a zero



 A seleção de Limoeiro Capitaneada pelo tec.José Mario perdeu pelo placar de 2X0 para a equipe de lagoa de itaenga, a equipe de Limoeiro começou ate bem mais logo aos 15minutos já demonstrava sinal de canção, também poderá a maioria dos atletas se e assim que podemos chamados, jogaram no sábado a noite no Campeonato promovido pela Prefeitura, mais isso e de menos se não veja.
Hoje dia do jogo pela manha a maioria dos peladeiros da seleção foram bater pelada! E conseqüentemente estavam cansados, É esse o compromisso que tem os atletas da seleção que ate pensei e dei um credito a eles, mais vi que foi um engano e que o companheiro da turma da bolha mucha tinha razão, uma vergonha foi o que fez a seleção diante da equipe de lagoa de Itaenga, equipe essa que se prepararam para esse jogo os atletas não foi permitido irem jogar nem no sábado nem no domingo e o que assim fizeram foram cortado.
Jefferson (Louro Jose)
A seleção de lagoa de itaenga veio com dois desfalque o zagueiro e o atacante sabe por quê?Porque não cumpriram as normas de não ter de joga nas vésperas do jogo, também o treinado Cesário goza da alegria de poder dizer que sua seleção e 100%financiada pela prefeitura daquela cidade e também pelo comercio. A mesma coisa já não pode dizer Zé Mario que teve de pedir aos amigos, ajuda para custear a despesas do jogo ,que foi de 300,00 reais  a prefeitura de Limoeiro não ajudou em nada  os !! .
Espera seria injustiça afirma isso, afinal contribuiu sim, realizando um jogo de abertura do campeonato, por ela patrocinado, exatamente no período da copa do interior, á um dia antes da estréia da seleção!Então ajudou muito!Ajudou a tornar ainda mais fraca essa seleção, repito seleção de peladeiros afinal foram bater pelada no dia do jogo.
 Os melhores jogadores em campo, pela Seleção foram, Marcilio (meio campo) Igor (zagueiro) ambos de surubim também entrou no segundo tempo Jefferson (atacante) carinhosamente batizado por Polline Giovane do blog meta bronka de loura Jose e foi esse fiasco a seleção de Limoeiro perdendo de 2X0 para Lagoa de Itaenga

FICHA TEC. DO JOGO
SELEÇAO DE LIMOEIRO
1-HELIO, 2-FABINHO. 3-RAFAEL,4-HIGOR, 5-COLOIA, 6-DUNGA, 7-MARCILIO, 8-PAULINHO, 9-LUCIANO, 10-THIAGO, 11-FILIPE e depois no lugar de PAULINHO entrou JEFFERSON-17
TEC. MARIO

SELEÇAO DE L.ITAENGA
1-DINHO, 2-RODOLFO LIRA, 3-JORGE, 4-BARATA, 5-RODOLFO RICARDO, 6-ANDRE, 7-SERGINHO, 8-LUCAS , 9-XUXU, 10-MICHEL, 11-Lú
TEC.CEZARIO

GOIS: LÚ NO 1º TEMPO E MICHEL NO 2ºTEMPO
ARBRITAGEM DE JOSE WASHINGTON (FPF),WILISSES CLAUDIO (LLD) e JOSE MARCOS (LLD)
Texto por Jair Ferrira e correção de Márcio Wanderley

Postar um comentário

4 Comentários

  1. o nome do meu irmão louro josé é Ewerton corigi ai ele joga muito

    ResponderExcluir
  2. naum tem como louro josé pegar banco na seleção de limoeiro naum pq ele jogaa muitoo pow treinador vc naum ver isso naum eh tem que joga de titular porraa???

    ResponderExcluir
  3. treinador esse louro jose tem que ser profissional pow ele joga muitoo ele merece levar ele pra fazer texte pow..

    ResponderExcluir
  4. AE PARCEIRO QUE VC CONTINUE SEMPRE ASSIM COM SUA HUMILDADE QUE DEUS A DE ABRIR AS PORTAS QUE ESTÃO FECHADAS CREIA TENHA FÉ POW TU JOGA MUITO ABRAÇÃO TODOS NOS TE ADORAMOS VISSE CARA FELICIDADES ASS: ROBSON E ERYKA MAS ESSE CABELO TA DA HORRA CUNHADÃOOOOOOO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.