Header Ads Widget

Biblioteca do SESI em Limoeiro, oferceu Curso para os novos Empreendedores


Aconteceu na manhã do dia 23(08) na Biblioteca do SESI em Limoeiro, um curso para estimular os novos Empreendedores do município, com informações e dicas para quem deseja iniciar seu próprio negócio. É muito importante buscar novos conhecimentos para fortalecer e agregar diferenciais competitivos no mundo dos negócios.
É por este motivo que o SEBRAE em parceria com o SESI, está oferecendo para Limoeiro informações acerca do Empreendedorismo, Plano de Negócios, Gestão de Negócios e Oportunidades, para aqueles que desejam colocar seus planos em prática de forma técnica que garanta o sucesso de seu empreendimento.
Em conversa com Cristina Rabelo gestora do Projeto Biblioteca do SEBRAE (Recife), ela comentou: “A finalidade dessa parceria e levar mais próximo a comunidade para o SESI, no Programa SESI Indústria do Conhecimento, trazendo informações sobre Empreendedorismo e Gestão de Negócios, através do acervo de livros, DVDs, Cursos Online e algumas ações presencias como: palestras, oficinas e consultoria”, pontuou Rabelo.
Jorge Bernardo é consultor e instrutor cadastrado no SEBRAE, ele disse: “a importância de sua vinda a Princesa do Capibaribe se faz para oferecer capacitação aos futuros empreendedores ou quem já tem seu próprio negócio, tendo como ponta pé inicial o planejamento”. Lembrando que a persistência é a principal característica do empreendedor, além da criatividade em busca de informações e oportunidades com o objetivo do amadurecimento das idéias, completou Jorge.
Texto e Fotos: Cláudio Melo/Departamento de Imprensa - PML 
Via Interativo Noticia

Postar um comentário

0 Comentários