Header Ads Widget

Viradão do Projovem Adolescente de Limoeiro promove lazer e integração social



A prefeitura de Limoeiro, através da secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, está preparando um final de semana cheio de diversão para os jovens limoeirense que integram o programa social Projovem Adolescente. A programação de atividades será vivenciada na noite desta sexta-feira (30) e na manhã do sábado (31). O evento “batizado” de Viradão do Projovem Adolescente contemplará mais de 120 jovens com esporte, lazer, música e atividades religiosas, sob a coordenação do arte-educador Jadenilson Gomes.
A programação acontece a partir das 19h com a acolhida, na Escola Professora Jandira de Andrade Lima. Em seguida, os participantes se deslocam para a Academia das Cidades, onde serão realizadas atividades esportivas. Às 22h os alunos retornam à escola para o banho e o lanche. No final da noite ainda terão um momento de oração seguido de um luau, com os próprios jovens cantando e tocando.
Na manhã do sábado, o despertar será às 7h com música. Entre 7h30 e 8h30 o momento será reservado para o café da manhã. Logo após será realizado um momento de oração e, em seguida, os participantes se deslocam para a piscina da Casa de Eventos Vera Recepções – onde se confraternizam com banho de piscina e um delicioso almoço.
Alfredo Neto / Departamento de Imprensa

Postar um comentário

0 Comentários