Header Ads Widget

Prefeitura de Limoeiro garante portões abertos na Exposição Regional de Animais


Para quem busca entretenimento na 33ª Exposição Regional de Animais de Limoeiro, programada para o período de 31 de agosto a 04 de setembro, no Parque Doutor Emídio Cavalcanti, passeios em charrete e cavalos pôneis, shows, feira de artesanato e praça de alimentação são algumas das opções durante os dias de festa. Em parceria firmada entre a SCL e a prefeitura de Limoeiro, pelo terceiro ano consecutivo os portões da área de shows serão abertos ao público.

“Desde que assumimos a administração municipal garantimos a gratuidade dos shows na exposição. E este ano não será diferente. Já definimos e divulgamos a programação oficial, assim como já comunicamos aos organizadores que vamos manter os portões abertos para o povo de Limoeiro e para os visitantes, pois o nosso objetivo é que todos, sem discriminação, tenham acesso aos eventos da nossa cidade”, garantiu o prefeito Ricardo Teobaldo.

Programação – Na sexta-feira (02), a partir das 22h, a noite festiva começa com muito forró estilizado e das antigas, ao som da banda Anjos do Forró. A partir da 00h, o som que contagia jovens e adultos será ecoado com a apresentação da banda Capim Cubano. No sábado (03), será a vez dos Amigos Sertanejos (foto) animarem o grande público. Logo após se apresenta a banda A-UN e fechando a noite, já entrando na madrugada do domingo, entra em cena o gostoso ritmo do pernambucano Geraldinho Lins. Já no domingo (04), a tradição de décadas será mantida com o show da Trupe Asas da América, a partir das 15h.

Alfredo Neto / Departamento de Imprensa / Imagem Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários