Header Ads Widget

Muito forró e animação nos distritos de Gameleira e Vila Mendes



Mesmo com as chuvas contínuas, o forró esquentou os distritos de Gameleira e Vila Mendes no último domingo, dia 17. Como o tema: Revivendo os Festejos Juninos de Limoeiro, o interior tornou-se os pólos oficiais de animação no período pós São João. Animação e grandes shows não faltaram nas duas comunidades.
A alegria ficou a cargo das bandas Capital do Sol, Banda Aquários, Rota 69, Trio de Nós 4, Balanço de Matuto e Vilões do Forró. Foram mais de cinco de horas de muito forró no interior. Os forrozeiros mais animados não perderam tempo e marcaram presença nas duas festas. “Tem lugar que procuramos animação e não encontramos. Já em Limoeiro, temos opções a escolher”, destacou o jovem Edson Nunes, de 23 anos.
O prefeito de Limoeiro, Ricardo Teobaldo, visitou as duas comunidades e enalteceu a participação da população. “Mesmo com o tempo chuvoso, os moradores e visitantes vieram prestigiar e abrilhantar a festa. Realizamos esse ano o maior São João de Limoeiro, mas também temos uma atenção especial com a zona rural. Os moradores dessas comunidades sempre me cobravam uma grande festa e agora pudemos atender aos pedidos”, pontuou o prefeito.
A segurança também foi ponto de destaque nos “arraiás”. Policiais militares, seguranças particulares e guardas municipais garantiram a tranquilidade em Gameleira e Vila Mendes. “Temos notado que as festas em Limoeiro têm sido organizadas e seguras. Alguns casos isolados são registrados, mas diante da dimensão dos eventos não tiram o brilho. Temos que comemorar e reconhecer o empenho dos organizadores”, reforçou o comerciário Carlos Dionísio, 30 anos.
Alfredo Neto – Departamento de Imprensa

Postar um comentário

0 Comentários