Header Ads Widget

Departamento de Esportes reúne clubes visando os preparativos da I Copa de Futebol de Limoeiro



Na noite da última quinta-feira, dia 14 de julho, foi realizada na secretaria de Educação e Esportes a primeira reunião com os representantes dos clubes que disputarão a 1ª Copa Limoeiro de Futebol. Na ocasião, a diretoria de Esportes apresentou o projeto de realização da competição, o que agradou a todos os presentes. Os representantes das equipes puderam opinar sobre alguns pontos do projeto e, em alguns momentos foi necessária a realização de uma votação para definição – fazendo com que o evento seja realizado de forma democrática.
Ao final da reunião, todos estavam bastante entusiasmados para o início da Copa. “As equipes e os atletas estão carentes de uma competição com organização, o que queremos não é só jogar pela premiação, nós queremos participar de um evento bem organizado e pelo que vi aqui na reunião, essa copa será brilhante”, afirmou Fabiano, representante da equipe do Barcelona da Congal.



A 1ª Copa Limoeiro de Futebol terá a participação de 24 (vinte e quatro) equipes, divididas em seis grupos. A competição está prevista para iniciar no próximo dia 06 de agosto e se estenderá até o dia 05 de novembro. As partidas serão realizadas no Estádio José Vareda (Centro Limoeirense) e acontecerão aos sábados, às 18h e às 20h, e aos domingos, às 8h e às 10h.
Departamento de Imprensa

Postar um comentário

0 Comentários