Header Ads Widget

Departamento de Esportes realiza Congresso Técnico e confirma nova data de abertura da Copa de Futebol



Nesta quinta-feira (28), a prefeitura de Limoeiro, através do departamento de Esportes, realiza o congresso técnico da I Copa Limoeiro de Futebol. Participam do encontro os representantes dos 24 clubes inscritos para a competição. De acordo com o diretor da pasta, Seráfico Neto, serão sorteados e definidos os grupos para a copa, que vem sendo aguardada com muita expectativa pelos desportistas da cidade.

O congresso será realizado a partir das 19h, na sede da secretaria municipal de Educação e Esportes, localizada na Rua Vigário Joaquim Pinto, Centro de Limoeiro. “Recebemos as fichas de inscrição, realizamos a conferência das informações e, nesta quinta, vamos realizar o sorteio de definição das chaves”, explicou Seráfico.

No encontro, o diretor também anunciará a alteração na data de abertura do evento, antes programada para o dia 06 de agosto. De acordo com o diretor, em virtude de outros eventos do município também estarem confirmados para os primeiros finais de semana de agosto, a I Copa Limoeiro de Futebol começará no dia 20 de agosto.

Alfredo Neto / Departamento de Imprensa

Postar um comentário

0 Comentários