Header Ads Widget

A festança vai começar

Avenida Severino Pinheiro sendo lavada


Na noite desta segunda-feira a Avenida Severino Pinheiro foi toda lavada para dar continuidade às ornamentações para os festejos juninos de nossa cidade. A ornamentação está em sua fase final, já tem muitas coisas em fase de termino e só faltam dois dias para a grande festa começar.
Toda a população esta ansiosa para ver no que vai dar toda esta ornamentação. Chegaram também às peças de madeira que serão usadas na construção da cidade cenográfica. Todos os parques já foram armados e as crianças já se divertem nas noites enluaradas de nossa bela Princesa do Capibaribe. Os postes da Avenida também ganharam ornamentos.
O palco que abrigará a cultura popular já esta quase montada e será todo feito em alvenaria. Realmente temos que tirar o chapéu para os organizadores desta grandiosa festa e por falar em grande; os camarotes já estão montados na praça da bandeira. Eles receberam muita gente bonita e animada para acolher bem as atrações do nosso magnífico São João. Quarta-feira é o grande dia de receber artistas renomados do nosso cenário nacional. Sejam todos muito bem vindos a nossa cidade que vai lhe acolher de braços aberto

Postar um comentário

0 Comentários