Header Ads Widget

Empresário gaúcho visita Limoeiro com objetivo de instalação de indústria de calçados.



O prefeito de Limoeiro, Ricardo Teobaldo, recebeu na tarde desta quinta-feira (16), a visita do empresário gaúcho Vadis Sinhor, proprietário da Indústria de Calçados Vivo Ltda, localizada na cidade de Farroupilha/RS. O representante da empresa no Nordeste, Carlos Sadoc, também acompanhou o encontro empresarial.
De acordo com Vadis, a empresa tem por objetivo instalar mais uma fábrica no Nordeste e assim atender a uma demanda, que, hoje, é considerada grande na região. “Temos muitos clientes nordestinos e pretendemos nos expandir na área”, disse Vadis.
Nesse projeto, o empresário começa a ter bons olhos para Limoeiro. A receptividade do prefeito, a estrutura da cidade e a possibilidade de grandes incentivos por parte do município colocam a Princesa do Capibaribe entre as preferidas para a instalação da fábrica. O empresário revelou que, atualmente, sua empresa fabrica 15 mil pares de calçados por dia e gera 540 empregos.
“Estamos sendo bem acolhidos em Limoeiro. A forma dinâmica de administrar de Teobaldo e a estrutura já existente na cidade me deixam feliz e animado para uma futura parceria entre a nossa empresa e o município”, adiantou Sinhor. Ele ainda afirmou que em agosto deverá definir onde será a instalação da fábrica. “Limoeiro está em um bom lugar no nosso projeto”, completou.
Para Ricardo Teobaldo, o bom momento que vive o Estado de Pernambuco para a instalação de novas empresas coloca Limoeiro como uma grande opção. “Já fechamos com a fábrica de sorvetes Milet e agora estamos trabalhando para a chegada de uma possível fábrica de calçados. Isso mostra que os empresários começaram a despertar para Limoeiro como opção de investimento. Tudo isso sinaliza para o crescimento da cidade”, destacou o chefe do executivo.
Durante a visita de Vadis Sinhor, o prefeito o presenteou com um trio nordestino, fabricado em madeira pelo artesão Sivaldo Nóbrega (Bolinha). “Saio de Limoeiro com uma ótima impressão, tanto pelo que a cidade pode oferecer, quanto pela hospitalidade do seu prefeito. Estamos caminhando bem”, finalizou Vadis, ao deixar a sede do Governo Municipal.
Alfredo Neto / Departamento de Imprensa / PML

Postar um comentário

0 Comentários