Header Ads Widget

CDL Limoeiro entra no clima junino e promove um “Arraial de Ofertas”


A Câmara dos Dirigentes Lojistas de Limoeiro entrou no clima junino e promete um “Arraial de Ofertas” nos dias 23 e 28 de junho, véspera de São João e São Pedro, respectivamente. Nas duas datas festivas, a CDL vai oferecer aos lojistas associados 03 trios de forró pé de serra, para esquentar as vendas no comércio limoeirense durante os períodos da manhã.
De acordo com o presidente da entidade, Wellington Vasconcelos, para ter vaga garantida nesse arrasta pé, a loja deverá estar ornamentada com enfeites do período, oferecer aos clientes alguma comida típica no momento da apresentação dos forrozeiros e soltar fogos, os quais vão sinalizar que aquela determinada loja está participando do “Arraial de Ofertas”.
O trio de forrozeiros será uma cortesia da CDL aos associados. “Nosso objetivo é aquecer as vendas do nosso comércio com a animação do forró pé de serra. Toda aquela movimentação na porta da loja chama a atenção do cliente. Mas, para isso, serão necessárias algumas simples e baratas contrapartidas dos nossos parceiros”, explicou o presidente.
Na próxima semana, quando a CDL estiver com a lista de todas as lojas participantes fará um trabalho de divulgação na imprensa local e da região. “Somos um comércio regional e contamos com a clientela de outras cidades da região. Vamos preparar as nossas lojas e entrar no clima junino com muita qualidade e preço baixo”, pontuou Wellington.
Alfredo Neto / CDL Comunicação

Postar um comentário

0 Comentários