Header Ads Widget

Campanha Nacional Contra o Sarampo e a Paralisia Infantil.




A partir de hoje (13), a secretaria municipal de Saúde de Limoeiro “abraça” a Campanha Nacional Contra o Sarampo e a Paralisia Infantil. A vacinação segue até o próximo dia 18 em todos os Postos de Saúde da Família (PSF), além da própria secretaria, que também estará com um posto de atendimento.
A orientação dos coordenadores da campanha é para que os pais ou responsáveis conduzam seus filhos de zero a seis anos ao PSF mais próximo. A vacina contra o Sarampo está sendo aplicada nas crianças de um a seis anos. Já contra a Paralisia Infantil é para os menores de cinco anos.
É importante lembrar que a criança deve ser conduzida com o cartão de vacinação. Confira abaixo os locais de vacinação disponíveis nesta segunda-feira, dia 13 de junho:
Secretaria Municipal de Saúde, PSF Congal, PSF Redentor, PSF Santa Terezinha, PSF São Sebastião, PSF João Ernesto, PSF Juá, PSF Ponto Certo, PSF Alegria, PSF Linha, PSF Cohab, PSF Nossa Senhora de Fátima, PSF Santo Antônio, PSF Loteamento Santana, PSF Gameleira, PSF Ribeiro do Mel, PSF Convales, PSF Urucuba, PSF Mendes, Escola Campo Grande, Escola, Bom Sucesso de Cima, Escola Lajes, Escola Parnazo, Escola de Cumbe dos Macacos, Escola Matinhas, Escola Guabirabinha, Escola Bom Sucesso de Baixo e Igreja de Lagoa do Couro.


Postar um comentário

0 Comentários