Header Ads Widget

Limoeiro recebe visita do senador pernambucano Humberto Costa

No último sábado (21), o prefeito de Limoeiro, Ricardo Teobaldo, recebeu a visita do senador pernambucano Humberto Costa. O gestor municipal recepcionou o ex-ministro da Saúde na sede da Prefeitura de Limoeiro. Na pauta foram elencados diversos assuntos sobre obras e ações no município. Durante aproximadamente 30 minutos, Humberto falou sobre obras estruturadoras que estão chegando ao município e das que estão sendo planejadas.


Em seguida, a comitiva visitou a Academia das Cidades, obra construída na gestão do senador, quando esteve à frente da Secretaria Estadual das Cidades. Logo após, o grupo se deslocou até a passagem molhada de Gameleira. A via foi destruída com as fortes chuvas do início de maio e, recentemente, havia sido recuperada pelo governo municipal. Mas com a chegada de novas águas, a passagem ficou novamente interditada.


Dando continuidade ao encontro, Humberto Costa visitou a entrada da cidade, cujo projeto conta com emendas federais para a execução. Todos os locais vistoriados deverão receber o apoio do senador, para novos projetos, como também para liberação de recursos já agendados para Limoeiro. Costa se declarou pronto para contribuir com a recuperação das áreas atingidas pelas chuvas no município e novos projetos.


Postar um comentário

0 Comentários