Header Ads Widget

Programa Bola Murcha da Rádio Jornal Limoeiro reune os "feras da bola". Eraldo "Barata" é um show a parteespo


Carlos Alfeu comanda a bancada do programa
Não deu para o Sport Club do Recife! O sonho do hexa mais uma vez bateu na trave. Com o regulamento embaixo do braço, o Santa Cruz perdeu por 1 x0, mas garantiu o título de campeão pernambucano 2011 – aproveitando a vantagem conquistada no primeiro jogo da final, quando venceu pelo placar de 2 x 0.

No último sábado (14), os “comentaristas” do Programa Bola Murcha, da Rádio Jornal Limoeiro, apresentado pelo radialista Carlos Alfeu, analisaram a grande final. Mesmo em vantagem, o Tricolor do Arruda contou apenas com a presença de um torcedor: Polline Giovane.

Kaká, Polline, Carlos Alfeu e Eraldo "Barata"
Ele teve que enfrentar o trio parada dura de torcedores do Leão: Eraldo (Barata), Carlos André e Cassiano (Cacá). Mesmo em desvantagem, André sempre esteve otimista, apesar de saber, naquele momento, a dificuldade que era reverter o placar. Já os rubronegros Cacá e Eraldo “jogavam a toalha”.

O mediador, Carlos Alfeu, esteve sempre atento as colocações e, claro, com os cartões vermelho e amarelo na mão, para uma possível necessidade de advertir os mais alterados. Por telefone, o tricolor Jair Ferreira era só confiança, apesar de ter que escutar as “gracinhas” de Eraldo Barata, que chegou a lhe chamar de soberbo. “Olha o vocabulário rebuscado de Eraldo?! É brincadeira esse garoto?!”

Se vacilar, Alfeu mostra o cartão...
Em clima de muita descontração e rivalidade, mas diga-se de passagem, sadia, tricolores e rubronegros foram debatendo sobre a final, que acabou sendo feliz para o Santa Cruz. Para o Sport só resta lamentar. Não apenas o título 2011, mas, principalmente, a frustração de não conquistar o hexa campeonato, algo considerado luxo para quem tem: Clube Náutico Capibaribe.

Diretamente do Blog do Agreste

Postar um comentário

0 Comentários