Header Ads Widget

Limoeiro confirmado na MIT 2011‏


O ano de 2011 marca a realização da 6ª Mostra Internacional de Turismo (MIT). A feira, já consolidada no calendário de eventos de Pernambuco, acontece de 25 a 27 de maio, no Centro de Convenções, em Olinda. Este ano, a MIT será realizada junto com a Equipotel, feira de equipamentos para hotéis e pousadas.

O evento terá uma estrutura física com circuito fechado de corredor, onde estarão instalados estandes institucionais (estados e municípios), hotéis, agências e operadoras de viagens, companhias de aviação, destinos turísticos e prestadores de serviços. O objetivo é facilitar a circulação do público, que poderá conferir exposição de destinos turísticos nacionais e internacionais, venda de pacotes promocionais e muitas outras atrações.

Limoeiro está nos preparativos que marcam a presença do município no hall dos eventos importantes do estado de Pernambuco, onde a proposta é levar a cultura local e o que temos de mais peculiar no artesanato, na gastronomia e atrações turísticas da Princesa do Capibaribe.

Com o tema: “Eu fui pra Limoeiro e gostei de...”, será levado aos visitantes da MIT, um pouco da cultura popular, a exemplo dos Bois de Caboclinhos, do São João e das mais diversas formas de arte demonstradas através do artesanato local.

Serviço:
Centro de Convenções de Pernambuco
Endereço: Av. Professor Andrade Bezerra, s/n – Salgadinho
Olinda-PE

Postar um comentário

0 Comentários