Header Ads Widget

LBC na trilha do Bis

Há pedidos da turma do LBC resolvemos fazer o mesmo percurso de domingo passado. A trilha foi show de bola e como de costume 4H: 30m em frente ao Hiper Juá e de lá para Poço do Pau e Passira. Saímos de às 5h: 00m pela Severino Pinheiro e de dá para Ribeiro do Mel. Primeira parada passagem molha de Ribeiro do Mel. A nossa segunda parada foi na passagem molhada de Poço do pau e lá foi complicado fazer a travessia, pois a água estava muito forte e quase leva as bikes. Depois do sufoco passado seguimos rumo à única passagem de Poço do Pau que seria o translado de Barco. Ele foi falado durante a semana que eu acho que os que não foram domingo passado estava mais excitado do que nunca. Entre a passagem molhada de Poço do Pau e o translado de Barco uma parada para concertar a bike de Pollinne.


Que sem concerto teve seu câmbio jogado nas águas do Rio Capibaribe. Depois do “garajeiro” Gordo dá um jeitinho à moda brasileira nós seguimos viagem. Enfim a travessia de barco; João Oliveira e Huguinho foram quem começaram novamente a travessia. Os mais pesados ficavam meio cabreiros com o barco e pensando na canção: “se essa porra não virar... eu chego lá...”. Só resenha na travessia, sempre dois a dois só no inicio com João e Jefferson no final que não foi dois a dois de resto tudo empareado. Depois da travessia saímos rumo a Passira e trajeto foi o mesmo da trilha passada. Chegamos ao estradão de pedra o famoso asfalto. Lá “chutamos” para a churrascaria. No meio do caminho havia um cachorro, havia um cachorro no meio do caminho. Nossa que poema lindo! O coitado do cachorro se assustou com a nossas bikes, Huguinho ia batendo nele, mas o freio o ajudou a se livrar do cachorro.


O cachorro correu foi para a pista e depois voltou para a banqueta e depois para pista e por ultimo foi parar em baixo de uma moto que o atropelou. Deu pena em ver o bichinho lá sem agente poder fazer nada, a sensação de potencialidade bateu nossa porta e nada pudemos fazer. O gordo que vinha logo atrás achava que tinha caído a bolsa de algum membro do LBC, mas ele nem sabia que havia sido o pobre do cachorro que tinha se acidentado. Depois de alguns minutos de pedalada chegamos à churrascaria para nos deliciar com uma comida boa bacana e barata. Mesmo prato da semana passada nós só trocamos café com leite por uma Coca-Cola estupidamente gelada. Com Pollinne de bike quebrada o SOS Jair chegou depois para fazer o reboque dele. Wilker Mattos Também veio de carona com Jair que depois de comer arrumaram o carro para zarpar. Como o gordo estava cambaleando da noitada de ontem ele resolveu ir com Jair, Pollinne e Wilker. O resto se dividiu em dois grupos; Um seguiu pista adentro enquanto o foi por dentro da cidade.

Combinaram alguns de se encontra mais a frente perto de umas placas, mas isso não ocorreu por que João, Bartô e Augusto estavam muito longe. Mais ou menos as 10 e uma bocado chegamos à entrada da Fazenda Santa Teresinha. Lá cada qual tomou seu rumo. Essa trilha dedicamos homenagem a nosso amigo e irmão Augusto, mas conhecido por Junior. Parabéns cara muitas felicidades para tu. Para todos do LBC e nossos admiradores uma boa semana e uma paz. Domingo que vem tem mais trilha no Diário de Bordo do LBC. Até domingo.

Postar um comentário

0 Comentários